Paranaense é campeão no da Copa Libertador de Karatê

O lutador e atleta Alan Pereira da Silva, de Apucarana, conquistou medalha de ouro na categoria Open da Copa Libertador de Karatê, disputada neste final de semana na cidade de Tacna, no Peru. ”Dediquei-me ao máximo para mais essa competição. E como recompensa estou levando mais uma medalha para o Brasil e me sinto feliz de representar nossa cidade”, diz Alan, que conta com o apoio de diversos empresários de Apucarana.
O evento contou com a participa¬ção de cinco países da América do Sul, entre eles o anfitrião Peru, Bolívia, Chile, Brasil e Argentina. O evento também serviu para a oficialização da CNEKI no grupo da FSK Sul Americano, integrando de vez a entidade no sentido de pro¬moção de eventos internacionais no continente e fortalecimento de inter¬câmbios técnicos e de amizade entre os vários países integrantes.
O atleta é patrocinado pela Tribuna do Norte, Lions Clube, David Jônatas Assessoria, Milano Bonés, Plásticos Magno, Apsy, Kicker, Bello Vício, RTV Canal 38, Clinica Ceravolo, Jorge Maia e Apucarana Auto Peças, Metalúrgica Segurança, Clinica Izidoro Ceravolo, Evandro Mourão, Natalia Brandão, Volk despachante, Laboratório Bioclinico e pela Secretaria de Esporte do Paraná.

Leave Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *