Talita e Rafael garantem bicampeonato paranaense de pista

Os ciclistas ponta-grossenses Talita Oliveira e Rafael Santos Paes mantiveram os títulos do Campeonato Paranaense de Pista das categorias Júnior, Juvenil e Infanto, que foi realizado no final de semana, dias 16 e 17, no Velódromo de Curitiba.
Depois das três medalhas de ouro conquistadas nos Jogos Escolares do Paraná (JEPs) Talita garantiu o bicampeonato estadual nas provas de perseguição individual e 500 metros, enquanto Rafael assegurou o bicampeonato nos 500 metros e ficou com a prata na perseguição individual. Também representando Ponta Grossa Alexandre Schuebel ficou em terceiro nos 500 metros.
Para o técnico Mauro Ricetti Paes, tão importante quanto os resultados foram os tempos estabelecidos pelos atletas ponta-grossenses, que melhoraram suas marcas pessoais no velódromo para os 500 metros, com 42 segundos e 91 centésimos para Talita, 38 segundos e 2 centésimos para Rafael e 40 segundos e 23 centésimos para Alexandre.
No próximo final de semana os ciclistas ponta-grossenses participam de uma competição em Morretes e seguem treinando forte para representar Ponta Grossa nos Jogos da Juventude (JOJUPs) e Jogos Abertos do Paraná (JAPs).
Talita, Rafael e Alexandre são atletas do Projeto Prata da Casa, que é mantido pela Fundação Municipal de Esportes (Fundesp).

Leave Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *