SINPEFEPAR E SECRASO CRM FECHAM CCT DE 2017/2018

Após um período extenso de negociações, o Sinpefepar e Secraso CRM concretizam as negociações da Convenção Coletiva de Trabalho 2017/2018, para os professores de Educação Física que atuam em Entidades Culturais, Recreativas, de Assistência Social, pertencentes a região do Paraná, com exceção dos municípios da base territorial SECRASO NO/PR.

O índice de reajuste acordado fora de 2,25% de maneira concomitante com o aumento de alguns benefícios, inclusive com a aquisição ao direito de vale refeição, no importe a R$ 15,00 (quinze reais), em quantidade equivalente ao número de dias trabalhados ou compensados pelo banco de horas, através de tíquete ou cartão. A referida Convenção Coletiva de Trabalho já foi registrada no site no MTE e devidamente assinada por seus presidentes.

O reajuste salarial da categoria profissional deverá incidir a partir de 1º de novembro/2017, sobre os salários vigentes em 31 de outubro de 2017, com direito a perceber o ajuste mensal retroativo.

Importante salientar que o Sindicato dos Profissionais de Educação Física do Estado do Paraná – SINPEFEPAR, está disposto a auxiliar seus profissionais em todas as medidas necessárias para a garantia de seus direitos, para isso agende seu horário sem compromisso e esclareça suas dúvidas, através do telefone (41) 3045-1064, ou e-mail sinpefepar@sinpefepar.com.br.

 

Leave Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *