Equipes do Maringá/Uningá/Amavolei favoritas ao título do Paranaense

As equipes do Maringá/Uningá/Amavolei são as favoritas à conquista do título do Campeonato Paranaense adulto. Essa teórica aposta vem em razão da boa campanha de ambas as equipes, que aparecem entre as melhores após quatro etapas classificatórias. A equipe feminina lidera no geral, enquanto a equipe masculina ocupa a segunda posição. A etapa decisiva do Estadual será em setembro.
O time masculino de Maringá é formado por quatro atletas do adulto e os demais são da base. O técnico Dema, que acredita no potencial da equipe para conquistar o título do Paranaense, já vislumbra a próxima temporada. “Essa mescla de atletas experientes com os novos vai ser importante para o crescimento da equipe no geral. E felizmente, os bons resultados têm aparecido no Campeonato Paranaense”, disse.
Para o técnico, a equipe de Foz do Iguaçu aparece como principal concorrente. “A nossa campanha é ótima, mas temos que reconhecer que Foz do Iguaçu é uma equipe de qualidade. Pelo o que a gente tem observado, até entendo que Foz deverá ser o nosso grande adversário, mas as demais equipes já garantidas na final são de qualidade também”.
No feminino, Maringá também vai bem na competição. A expectativa da comissão técnica é poder contar com a atleta Gabriela Cândido, que serve a Seleção Brasileira infanto juvenil. Desfalque certo para as finais é a experiente Thanielle, que vai passar por cirurgia na coluna e não estará em ação pela equipe de Maringá.
“São atletas de qualidade e que, sem dúvida, são importantes para a equipe. Infelizmente a Thanielle tem esse problema e vai precisar operar, e agora a nossa esperança é de poder contar com a Gabi na etapa decisiva”, finalizou Dema.

Leave Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *