A 24ª edição da Fitness Brasil Internacional se aproxima. De 18 a 21 de abril, em Santos (SP), acontece um dos maiores eventos do setor no país que traz cursos, palestras e uma feira repleta de novidades. Parceira do evento desde 2008, a W12 Inovações Tecnológicas, líder em softwares para o mundo fitness, este ano conquistou um espaço valioso: se tornou o software oficial desta edição. “Encaro esse título como o reconhecimento por tudo que fizemos de relevante para o mercado até aqui”, afirma Valério Ferreira, sócio fundador da W12, ressaltando que ”vamos fazer muito mais e, na prática, o público irá notar nossa presença maciça nos principais eventos do país”.
Novidades W12 na 24ª edição da Fitness Brasil Internacional
A W12 vai apresentar boas novidades, tanto para clientes quanto para quem deseja se tornar um, já que estão vivenciando um momento de novas parcerias, além da estreia de diversos produtos no mercado. A cobrança recorrente, que costuma aterrorizar os profissionais do setor, há uma saída além do uso dos cheques pré-datados para o pagamento de planos anuais e semestrais. A utilização do cartão de crédito a principal alternativa. “O EVO Academia permite que os alunos paguem suas mensalidades com o cartão de crédito, sendo a mensalidade debitada todo o mês, sem comprometer o limite”, explica Ferreira. O mecanismo faz a comunicação da academia com as bandeiras de cartões de crédito automaticamente.
Vindi e W12: cobrança por cartão de crédito automática
O problema de cobrança com cartão de crédito chegou ao fim. A W12 se tornou parceira da Vindi, empresa que atua exclusivamente com o débito recorrente no cartão. A partir de agora, os clientes W12 contam com o software de gerenciamento integrado com o débito recorrente. Isso significa que a academia e studios podem cobrar seus clientes no cartão de crédito todo mês de forma automática, sem interferência humana, economizando tempo e evitando erros. O software online permite que os gestores acompanhem em tempo real quantas mensalidades e renovações foram efetivadas. “O modelo de cobrança pretende economizar energia gasta em processos de conciliação e combater a inadimplência, fazendo com que os proprietários tenham mais tempo para se dedicar aos negócios”, detalha Valério.
Visitantes ganham campanha de marketing ao fechar contrato no evento
Quem fechar contrato no estande ganha uma campanha de marketing inteira pronta para usar com o CRM W12. O CRM (Customer Relationship Management), gestão de relacionamento com o cliente, integra todas as ferramentas necessárias para automatizar o contato, como e-mails, SMS e ligações. “A peça que o cliente gastaria milhares de reais produzindo em uma agência de publicidade, com a gente vai levar de graça”, afirma o sócio fundador. O objetivo da ferramenta é fazer com que as empresas criem e mantenham um bom relacionamento. Por isso, para quem busca uma maior fidelização do seu público, o CRM se torna uma ótima estratégia corporativa.
Os profissionais de educação física encontram na W12 um time com obsessão em descobrir necessidades e prover soluções através das tecnologias mais modernas existentes. “Isso gera para os profissionais resultados, nunca antes alcançados”, conclui Valério.
Por Jornalismo Portal EF