Sinpefepar investe em 2013

O ano de 2013 será de muitos investimentos no Sindicato dos Profissionais de Educação Física do Estado do Paraná (Sinpefepar). O planejamento do ano foi definido e aprovado em reunião na quinta-feira, dia 20 de desembro. Atividades estão programadas a partir do mês de janeiro e tem como objetivo principal envolver e interagir ainda mais com toda a categoria.

“Buscamos maior participação dos profissionais e envolvê-los em questões cruciais à classe, como as negociações coletivas”, afirmou o presidente da entidade sindical, Sérgio Nascimento.

Mesas de debate para elaboração de minuta de reinvindicações foram estabelecidas num calendário quem envolve cada segmento de profissionais presentes no Paraná. Para os professores da rede privada de ensino, para os profissionais que atuam nas academias, para os que trabalham no Circulo Militar, e assim por diante.

Outra novidade são as festas envolvendo toda a classe. Serão pelo menos três eventos: Festa Junina, Aniversário de 10 anos da entidade, e Festa de Final de Ano.

O Dia do Profissional de Educação Física também ganhará programação especial, além de reservarmos datas específicas para o debate sobre o profissional de fitness, a mulher e a educação física, etc.

Sede

Está previsto para o ano que vem a aquisição de uma sede própria para o Sindicato. O processo terá início em janeiro e a previsão para conclusão é julho de 2013. O espaço pretende sanar todas as necessidades da entidade e da categoria, com espaço específico para homologações, atendimentos jurídicos e um local para “O Museu do Esporte”, projeto que também será implementado no ano que vem. O museu pretende reunir documentos, entrevistas, imagens, e demais materiais históricos de todos os grandes esportistas do Paraná, disponibilizando o material virtualmente para todos os interessados.

O associado

O Planejamento de 2013 foca suas atividade no poder do associativismo. “Só assim, com o  Sindicato fortalecido, avançaremos no sentido de conquistarmos melhores benefícios e salários aos nossos profissionais”, conta Sérgio.

O Guia do Associado do Sinpefepar será recheado de novos convênios e parcerias, e uma campanha de filiação será realizada ao longo do ano, com a distribuição de brindes e sorteio de prêmios.

Acompanhe as convocações para reuniões, mesas de debate e eventos pelo site e boletins do Sindicato.

Venha lutar com a gente!

Jornalistas Cláudio Ribeiro e Patrícia Stedile, Sérgio Nascimento – presidente do Sinpefepar, e Casemiro Laporte, advogado da entidade.

 

Leave Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *