Sindicato apoia esporte solidário

Incentivo, valorização do profissional e ajuda aos que mais precisam.

 

 

Reginaldo Nascimento (ao meio), ex jogador do Coritiba, participou do evento

 

Ter o esporte como um agente modificador da sociedade. Este é um sonho que atinge muitas realidades por todo o país. Assim foi com o Jogo Solidário realizado pela AABB no sábado, dia 15 de dezembro, prestigiado por muitos curitibanos e celebridades do futebol brasileiro. A entrada era mediante a doação de 2 Kg de alimento não perecível por pessoa, doado para crianças carentes com câncer através da APACN – Associação Paranaense de Apoio à Criança com Neoplasia. Os jogos eram com times formados por jornalistas, técnicos e jogadores.

“Apoiar e promover eventos como este é um dever de nós profissionais de educação física e sindicalistas. Solidaridade, incentivo ao esporte e valorização de nossos profissionais são ações fundamentais para a promoção de uma sociedade mais igualitária, humana e saudável”, afirmou Sérgio Nascimento, presidente do Sinpefepar.

Os jogos começaram por volta das 10 da manhã e foram até o meio dia. Dentre os destaques do time da imprensa, estava o jornalista Marcelo Fachinello. Outros times foram formados com personalidades deste esporte, como os técnicos Caio Junior, Levir Cupi e o ex jogador do Coritiba Alex.

 

Sérgio Nascimento, Alex – ex jogador do Coritiba, e Emanuel

 

Sérgio Nascimento, Emanuel, Luis da AABB e o jornalista Marcelo Fachinello

 

Sérgio Nascimento e o treinador Caio Junior

 

 

Spread the word. Share this post!

Leave Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *