Clube de Xadrez promove torneio do Dia Internacional do Trabalho

Em  comemoração ao Dia Internacional do Trabalho, o Clube de Xadrez de São  José dos Pinhais (CXSJP) promoveu o “Torneio do Trabalhador” na tarde  quarta-feira (1º).
Aproximadamente 25 enxadristas presenciaram a competição, o evento  marcou o início das competições no CXSJP em 2013. Leandro Luiz Krause de  Salles, atleta representante do município nos Jogos Abertos do Paraná,  venceu o torneio com cinco vitórias e dois empates. O pódio foi  completado por Paulo Virgilio Rios Rodriguez e William Ferreira da Cruz.
Para o campeão, Leandro Salles, ¨o torneio foi muito equilibrado, como  era de se esperar. Felizmente consegui superar as adversidades e sair  vitorioso. Espero que isso aconteça mais vezes”, declara aos risos.
¨Com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte Lazer, em nome do  secretário Thiago Buhrer, o CXSJP intensifica as atividades destinadas à  comunidade. O professor e enxadrista profissional, William Cruz,  ministrará palestras e aulas para alunos, professores e toda comunidade  em geral”, afirma o presidente da Federação de Xadrez do Paraná, Paulo  Virgilio Rios Rodriguez.
O espaço, aberto para todos os amantes do xadrez, está localizado no  centro no município, Rua Tenente Djalma Dutra, 1180, com os seguintes  horários:
Manhã: terça e quinta-feira, das 9h às 12h;
Tarde: segunda a sexta-feira, das 13h30 às 17h30;
Noite: quarta-feira das 18h30 às 21h.
Classificação Final
1 Leandro Salles
2 Paulo Virgilio
3 William Cruz
4 Pablo Acosta
5 Felipe Benvenutti
6 Rafael Lopes
7 Maicon Prantes
8 Robson Farias
9 Everado Cordeiro
10 Gustavo Horokoski
11 Fernando Goelzer
12 Rodrigo Cunha
13 Fabio Peixoto
14 Soraya Miranda
15 Diego Domingos
16 Stefany Lopes
17 Mateus Pereira
18 Camila Morocoski

Spread the word. Share this post!

Leave Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *