Congresso Técnico confirma presença de 79 escolas nos 8º JEEM

O Congresso Técnico dos 8º Jogos Estudantis das Escolas Municipais (JEEM) foi realizado nesta quarta-feira (18) no auditório do Conservatório Musical Maestro Paulino Martins Alves, com a participação de representantes dos setenta e nove estabelecimentos de ensino inscritos na competição promovida pela Fundação Municipal de Esportes (Fundesp).
Coordenador geral dos JEEM e diretor de esportes da Fundesp, o professor Carlos Henrique Pedroso repassou aos representantes das escolas os principais pontos do regulamento da competição, que será desenvolvida entre os dias 19 e 31 de outubro, esclarecendo dúvidas em relação ao regulamento e realizando o sorteio das chaves nas modalidades coletivas. “Fundamental na proposta de desenvolvimento do esporte ponta-grossense, os JEEM servem de incentivo para que os alunos das escolas municipais desenvolvam suas habilidades, ao mesmo tempo ampliando os seus laços de amizade com estudantes das mais diversas regiões da cidade”, destaca Pedroso.
Com participação exclusiva de estudantes da Rede Municipal de Ensino de Ponta Grossa, os JEEM serão desenvolvidas em três faixas etárias, com o grupo 1 para os nascidos em 2005 e posteriores; 2 para os nascidos em 2003 e posteriores; e 3 para os nascidos em 2002 e posteriores.
O desfile de abertura acontecerá no dia 19 de outubro, no Ginásio de Esportes Borell du Vernay, com as disputas acontecendo nas modalidades de atletismo, futsal, minibasquete, minifutsal, minihandebol, minivôlei, queimada, tênis de mesa e xadrez, além da maratona intelectual.

Spread the word. Share this post!

Leave Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *