Copa Paraná estabelece campeões emCascavel

A Copa Paraná de Handebol quecontou com a participação das oito melhores equipes do ranking 2011 da Liga deHandebol do Paraná, nas categorias Sub-15 e Sub-17, no feminino e masculino, seencerrou nesse domingo (22/04) na FAG, em Cascavel. O níveltécnico foi dos melhores, na avaliação de técnicos que participaram do evento.A competição evidenciou que além de trabalharem o sistema defensivo, as equipesmostraram eficiência nas jogadas ofensivas. Assim, o campeonato realizado emquatro rodadas registrou 2.413 gols em 74 jogos. A média foi de 32,5 gols porpartida. Na rodada de domingo, que definiu os quatro campeões nas duascategorias, foram anotados 863 gols em 24 jogos. Na categoria Sub 15, o Toledo/La Salle/Incomar encerrou naprimeira posição, seguido de Alto Paraná e Floraí, que preencheram o pódio nofeminino. Floraí assegurou o título no masculino. Alto Paraná obteve o segundolugar, enquanto Marialva se garantiu na terceira posição.
Na categoria Sub-17, o títulono feminino ficou com o Cascavel/Colégio Santa Maria. O Toledo/La Salle/Incomar fechou nasegunda posição. O Londrina/FEL/Colégio Champagnat terminou na terceiraposição. No masculino, o Londrina/Unifil/Colégio Londrinense garantiu o título.Francisco Alves encerrou como vice-campeão e a Unimed/UEM/Maringá ficou com amedalha de bronze.
O presidente da Liga deHandebol do Paraná (LHPR) Richarde Salvador agradeceu a presença das equipes evalorizou o ótimo handebol apresentado. “O handebol praticado no Paraná estáentre os melhores do Brasil. Mesmo nas categorias Sub-15 e Sub-17 percebemos obom nível técnicos das equipes e a questão disciplinar, de fundamental importância,também foi exemplar por parte das equipes. Isso é reflexo do ótimo comando denossos professores/técnicos. Quero agradecer a presença de todos, atletas,técnicos, dirigentes e principalmente a diretoria da FAG, que nos recebeu paraesse grande evento em um local de indiscutível qualidade, e a Secretaria deEsportes de Cascavel”, que nos deu um grande suporte, além Secretaria de Estadodo Esporte, que é a grande parceria da Liga de Handebol do Paraná”.
A Liga de Handebol do Paranátem o apoio da Secretaria do Estado do Esporte (SEES), da ConfederaçãoBrasileira de Handebol (CBHB), da Kagiva e da Caio Eventos.
CLASSIFICAÇÃO FINAL
 
CATEGORIA SUB-15
 
FEMININO
1 – Toledo/La Salle/Incomar
2 – Alto Paraná
3 – Floraí
4 – Sarandi
5 – Umuarama
6 – Jardim Alegre
7 – Rebouças
8 – Cascavel/Colégio CristoRei
 
MASCULINO
1 – Floraí
2 – Alto Paraná
3 – Marialva
4 – Unimed/UEM/Maringá
5 – Colorado
6 – Cascavel/AC 5
7 – Toledo/La Salle/Incomar
8 – Sarandi
 
 
CATEGORIA SUB-17
 
FEMININO
1 – Cascavel/Colégio SantaMaria
2 – Toledo/La Salle/Incomar
3 – Londrina/fel/ColégioChampagnat
4 – Florestópolis
5 – São Miguel do Iguaçu
6 – Prime/Capanema
7 – Floraí
8 – Unimed/UEM/Maringá
 
MASCULINO
1 – Londrina/Unifil/ColégioLondrinense
2 – Francisco Alves
3 – Unimed/UEM/Maringá
4 – Campo Mourão/FECAM
5 – Arapongas
6 – Alto Paraná
7 – Cascavel/Colégio Marista
8 – Floraí
 
 
VÍDEO DAS FINAIS….AQUI
 
MAIS FOTOS DA COPA PR, AQUI…
 
OUTROS VÍDEOS DA COPA PR, AQUI…


 
Divulgação
Orlando Gonzalez
(44) 9903-6304
 
 

Spread the word. Share this post!

Leave Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *