Filiação do Sinpefepar na UGT acontece nesta quinta

O Sinpefepar filia-se à União Geral dos Trabalhadores na próxima quinta-feira, dia 25 de Abril. Um ato solene marcará a filiação, que acontece às 14h30 na sede da UGT -PR.
O objetivo da filiação é acelerar conquistas para os profissionais de educação física, além é claro organizar a categoria na luta por melhorias em diversas questões sociais como educação, saúde e trabalho.
A UGT é a maior central sindical do Paraná e completou sete anos no último dia 8 de março. A central atua em três regionais: Norte, Oeste e Litoral, e é por meio destas que os sindicatos estão mais próximos das ações da central. Assim, congrega mais de 190 entidades filiadas somente no Estado do Paraná, representando mais de um milhão de trabalhadores.  “Desde sua fundação a UGT vem promulgando a prática sindical cidadã, com ética e inovação. Em nosso quadro associativo estão presentes as mais modernas correntes do pensamento sindical, sem estarmos atrelados a uma categoria específica ou a partidos políticos”, destaca o presidente da UGT-PARANÁ, Paulo Rossi.
Para Sérgio Nascimento, presidente do Sinpefepar, “a UGT representa a defesa dos interesses dos profissionais de educação física. Este é mais um passo que damos na direção de melhores condições de trabalho e remuneração para a categoria. Com o apoio da central, organizaremos e fortaleceremos nossa luta”.
Fica o convite a todos os profissionais representados. A filiação acontece na Rua 21 de Abril, 315, no bairro Alto da Glória – Curitiba (PR).
 

Spread the word. Share this post!

Leave Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *