Futsal na AABB Curitiba

A Associação Atlética do Banco do Brasil retorna com os treinos de futsal deste ano a partir do dia 19 de fevereiro. Segue grade completa.
Para maiores informações, basta entrar em contato na AABB pelo telefone (41) 3019-2129 ou mande um email para aabbcuritiba@aabbcuritiba.com.br
 
SÉRIE OURO

SUB 07 terça-feira 19/02/2013 19:30 GIN. B
SUB 09 segunda-feira 28/01/2013 19:15 GIN. A
SUB 11 terça-feira 19/02/2013 19:00 GIN. A
SUB 13 terça-feira 19/02/2013 17:30 GIN. A
SUB 15 segunda-feira 21/01/2013 18:00 GIN. A
SUB 17 terça-feira 19/02/2013 20:30 GIN A
ADULTO terça-feira 19/02/2013 20:30 GIN A







 
 
 
 
 
SÉRIE PRATA
 

SUB 09 terça-feira 19/02/2013 18:30 GIN. B
SUB 11 quarta-feira 20/02/2013 18:30 GIN. B
SUB 13 segunda-feira 18/02/2013 16:30 GIN. A

1. PRÉ-SELEÇÃO ATLETAS – Na pré-seleção dos atletas para compor as equipes da AABB/CORITIBA FUTSAL 2013, foram observados os seguintes critérios:
EQUIPE OURO – Melhores atletas
EQUIPE PRATA – Equipe/categoria p/ 2014
2. LISTA DE ATLETAS 2013 – Ficou definido que a Secretaria de Esportes irá entrar em contato com os pais (via telefone), a partir do mês de Janeiro/13, a fim de informar a condição do atleta (Metropolitano Ouro, Metropolitano Prata ou Escola) para compor as equipes AABB/CORITIBA FUTSAL.
3. CONDIÇÃO DE PARTICIPAÇÃO (ATLETAS) – Para participar das equipes federadas da AABB/CORITIBA FUTSAL em todos os Campeonatos que venha à disputar, será observado as seguintes normas:
– Apresentação do ATESTADO MÉDICO;
– Preenchimento da FICHA CADASTRO ATLETA 2013;
– Ser ASSOCIADO (Dependente) DA AABB CURITIBA e estar em dia com a mensalidade;
– Ser ATLETA DE FUTEBOL DO CORITIBA F.C. (Convênio) e apresentar ofício da entidade comprovando sua participação;
– Adquirir KIT ATLETA 2012/2013 (Jogo: agasalho, bermuda e camisa + Treino: calção e camisa).
* O não cumprimento de qualquer uma das normas especificadas impedirá o atleta de participar dos treinamentos e jogos.
4. NÚMERO DE ATLETAS P/ CATEGORIA – A pedido da comissão técnica ficou acordado que o número máximo de atletas por categoria: 15 (quinze), não necessariamente sendo obrigatório o preenchimento de todas as vagas, devido o número ideal ser de 12 (doze).
5. QUADRO DE TREINOS E INÍCIO ATIVIDADES FUTSAL 2013 – Foi apresentado os quadros elaborados pela Comissão Técnica da AABB/CORITIBA FUTSAL e foi aprovada por unanimidade.
6. REPRESENTANTES DE CATEGORIAS – Será implantado em 2013, a título de experiência: 1 (um) representante efetivo e 1 (um) suplente, com a finalidade de melhorar o canal de comunicação com os pais.
7. REPRESENTANTES NA F.P.F.S. – Na Federação Paranaense de Futebol de Salão a equipe AABB/CORITIBA FUTSAL será representada exclusivamente pelo Vice-presidente de Esportes e Diretor de Futsal (assinaturas).
8. PENEIRA 2013 – Será realizada no início de 2013, ficando a cargo da Comissão Técnica a condução.
9. TRIBUNAL F.P.F.S. – Será solicitado através de ofício à Federação o cadastramento dos contatos (e-mail) do Vice-Presidente de Esportes, do Diretor de Futsal e da Advogada Maria Isabela; para que tenhamos um melhor acompanhamento dos processos que envolvam as equipes da AABB/CORITIBA FUTSAL.
10. CALENDÁRIO FUTSAL 2013 – Será apresentado pela Comissão Técnica até o mês de Fevereiro.
11. VERBAS FUTSAL – O patrocínio financeiro é exclusivamente do FUTSAL DA AABB CURITIBA e será utilizado primeiramente para atender as necessidades da categoria patrocinada (de acordo com o calendário Futsal 2013) e depois para suprir alguma deficiência do futsal. Também será realizado Campeonato Aberto das Escolas de Futsal de Curitiba e Região Metropolitana, para atender nossos alunos da escola de futsal e também arrecadar verba para as equipes (Lucro: 60% FUTSAL e 40% AABB).
12. REUNIÃO COM OS PAIS – Será marcada por categoria e em dia diferente da apresentação (quadro comissão técnica).
13. LIBERAÇÃO DE ATLETAS 2013 – Somente serão liberados os atletas da AABB/CORITIBA FUTSAL para outras equipes, mediante ao pagamento das taxas despendidas pelo mesmo (ex: Federação – inscrição, renovação, transferência = taxa integral, e anuidade, inscrição Metropolitano, inscrição taça Paraná = taxa proporcional).
14. PRÉ-TEMPORADA – Será efetuado orçamento de despesas para realização de jogos amistosos no Rio de Janeiro, contra a equipe do FLUMINENSE.
15. REUNIÃO P.M. PINHAIS – Estamos aguardando agendar reunião com o Secretário de Esportes para futura parceira.

Spread the word. Share this post!

Leave Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *