Minuta para CCT 2013 – 2014 para região de Foz

Os Profissionais de Educação Física do Paraná, através de seu sindicato, já fecharam a minuta de reinvindicações para a Convenção Coletiva de Trabalho 2013 – 2014. O percentual de reajuste a ser reinvindicado é de 15% incidente sobre os salários a partir de 01.03.2013, valor que será discutido com o SINEPE – Sindicato dos Estabelecimentos Particulares de Ensino do Estado do Paraná – e repassado às instituições por ele representadas.
As condições da minuta aplicam-se a todos o professores da região de Foz do Iguaçu, docentes em Instituições de Ensino e Educação e demais empresas compreendidos em: educação infantil (maternal e pré escola), ensino fundamental, ensino médio e educação profissional (ensino de primeiro e segundo graus regulares), supletivo e ensino superior.
A abrangência da minuta é para os municipios de Foz do Iguaçu, Sta. Terezinha de Itaipu, São Miguel do Iguaçu, Medianeira, Diamante do Oeste, Itaipulandia, Missal, Santa Helena, São José das Palmeiras, Entre Rios, Pato Bragado, Porto Mendes, Marechal Cândido Rondon, Terra Roxa e Guaíra.
As demais cláusulas permanecem sem alterações, fora a questão do Adicional Noturno, que estabelece um percentual de 25% (vinte e cinco por cento) para todo o trabalho executado no período compreendido entre as 22 e 05 horas do dia subseqüente.
Acompanhe o encaminhamento das negociações e participe. A força da categoria se dá pela participação dos trabalhadores junto ao seu Sindicato. Vamos em frente!
 
 

Spread the word. Share this post!

Leave Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *