Neo Master/Ponta Grossa domina basquete feminino na regional de Ivaí dos 59º JEP’s

IVAÍ – O basquetebol feminino da fase regional de Ivaí dos 59º Jogos Escolares do Paraná foi dominado pelas equipes do Colégio Neo Master/Ponta Grossa, que levou as medalhas de ouro das séries “A” e “B”, assegurando presença na macrorregional da competição, que acontecerá na cidade de Pinhão. Os times da técnica Carminha Cunha e Silva precisaram apenas de duas rodadas para levantar os títulos, com vitórias sobre o Sepam/Castro. Na série “B” o placar foi de 36×7, enquanto na série “A” mais uma vez a vantagem foi centenária, 103×2.
Já o basquetebol masculino segue até a terça-feira. Nesse domingo o Colégio Emília Erichsen/Castro passou pelo Arthur da Costa e Silva/Ivaí, 60×6, na série “B”. Dois jogos aconteceram pela série “A”: Santo Antonio/Imbituva 78×9 Arthur da Costa e Silva/Ivaí e Sagrada Família/Ponta Grossa 47×32 Antonio e Marcos Cavanis/Castro.
Nessa segunda-feira (30) três partidas estão programadas para o Ginásio Bom Jardim, a partir das 13h30 minutos: Emília Erichsen/Castro x Sagrada Família/Ponta Grossa (masculino “B”); Santo Antonio/Imbituva x Antonio e Marcos Cavanis/Castro (masculino “A”); e Arthur da Costa e Silva/Ivaí x Sagrada Família/Ponta Grossa (masculino “A”).

COM/SEES
Secretaria de Estado do Esporte
Danilo Kravchychyn
Fone             (42) 9934-0789

Email: danilokrav@hotmail.com
 

Spread the word. Share this post!

Leave Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *