Profissionais de Educação Física em Assembleia com o Sinpefepar

A Assembleia Geral que o Sinpefepar realizou em  Londrina no último dia 31/05 termina com saldo positivo.
Todas as propostas foram aprovadas por unanimidade. Agora os Profissionais de Educação Física de Londrina e Região podem contar com a sede da UGT em Londrina para fazerem suas denuncias. Foi aprovada por unanimidade a autorização para que a precedência do Sinpefepar possa negociar e assinar as cláusulas econômicas e sociais das convenções coletivas de trabalho com o SINEPE/NPR – Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino do Norte do Paraná e ou estabelecimentos de ensino referente a vigência 2014/2015, e as demais referente a atual gestão, assim como interpor eventual ação de dissídio coletivo.
A assembleia também autorizou que o sindicato passe a negociar a taxa de reversão, além de aprovar a sede da UGT em Londrina como local para homologações trabalhistas do Sinpefepar na região.
Quando foi aberta as palavras os profissionais fizeram algumas denúncias que estão ocorrendo na região e saíram com a garantia de uma atuação mais efetiva do Sinpefepar na Região.
“Foi bem positiva essa Assembleia em Londrina. É uma região que necessita de uma atuação mais efetiva nossa e é isso que vamos fazer aqui na região”, avalia Sergio Nascimento, presidente do Sinpefepar.
 

Spread the word. Share this post!

Leave Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *