SINPEFEPAR abre negociações para conquistar sua sede

A agenda do SINPEFEPAR não teve espaço para comemorações e festas de final de ano. Desde o ano passado os profissionais envolvidos com a administração do sindicato estão periodicamente reunidos para dar encaminhamentos sobre assuntos que podem marcar positivamente a história da instituição com conquistas fortes e requeridas há muito tempo.
Em seu processo de construção e ampliação do SINPEFEPAR, a diretoria abriu canais de negociação para conquistar a “CASA DO PROFISSIONAL DE EDUCAÇÃO FISICA” que terá auditório, biblioteca informatizada, museu do esporte paranaense, além de setor trabalhista e previdenciário informatizado, que dê apoio à categoria e suporte de referência para os profissionais de nosso Estado.
“Precisamos e merecemos um espaço assim, haja vista a importância esportiva da Copa do Mundo de 2014 e das Olimpíadas de 2016 para nossa sociedade. Estamos em contato permanente com as secretarias Estadual e Municipal de esporte para nos auxiliarem nessa empreitada”, avalia o presidente Sérgio Nascimento.
Na área cultural o SINPEFEPAR pretende elaborar cursos de capacitação para os profissionais e atuar na confecção da REVISTA LITERÁRIA: “EDUCAÇÃO FISICA E SUAS AMPLITUDES”. O Sindicato tem fundamental importância na vida do profissional de educação física do Estado do Paraná e do Brasil, uma vez que o objetivo maior da entidade sindical é a busca por melhores salários, melhores condições de trabalho que permitam ao profissional e sua família viver com dignidade. O sindicato procura defender e garantir os direitos legais, assim como, através das convenções e acordos coletivos, ampliar esses direitos. Podemos citar como exemplo as negociações coletivas que são realizadas anualmente nas quais a classe profissional apresenta à classe patronal as propostas de aumento salarial e as cláusulas sociais que abrangerão os empregados da categoria.
Assessoria de Imprensa
Engenharia de Comunicação
Cláudio Ribeiro Jr
41-9192.7727
claudio@engenhacom.com

Spread the word. Share this post!

Leave Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *