Sinpefepar no JERAB Sul

Jornada reuniu atletas de 47 AABBs


O Sinpefepar marcou presença na Jornada Esportiva Regional de AABBs (JERAB Sul) realizada na AABB Curitiba (PR), no início do mês de novembro. Congregando nada menos que 560 atletas de quatro estados, Mato Grosso do Sul, Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina, o evento chegou a reunir, no último dia de jogos, mais de 1.000 pessoas no clube, entre convidados, autoridades e competidores.
A aberturada competição contou com um momento de valorização à inclusão, com uma apresentação de dança de crianças e adolescentes atendidos pela Associação de Pais, Amigos e Pessoas com Deficiência, de Funcionários do Banco do Brasil e da Comunidade – APABB. A tocha também foi carregada por um atleta pra lá de especial, André Monteiro Machado (portador de Síndrome de Down), atleta do tradicional GRUPO DAS 5 da AABB Curitiba.   A execução do Hino Nacional Brasileiro para hasteamento dos pavilhões, ficou a cargo do CORAL SINTONIA da AFABB-PR com o acompanhamento de violão, por Vital Amorim Joffily. O presidente do CESABB-PR, Daniel Liberato, prestou homenagem em nome do CESABB-PR e AABB Curitiba, ao associado ORMIR BEZERRA pela sua valiosa colaboração ao Sistema AABB.
Estiveram presentes no evento, o presidente do Sindicato dos Profissionais de Educação Física do Estado do Paraná, Sérgio Nascimento, o vice-presidente de eventos esportivos e socioculturais da FENABB, Rene Nunes dos Santos; o presidente da AABB Curitiba, Luiz Carlos Marques de Oliveira, a vice-presidente social da AABB Curitiba, Maria Izabela Silva de Oliveira, o deputado estadual Tadeu Veneri; o gerente de mercado do Banco do Brasil no Paraná, que estava representando a Superintendência Estadual, Sandro Jacobsen; o gerente da agência Avenida Brasília, que representou a Super Regional (Curitiba), João Augusto Antero; os presidentes dos CESABBs MS, PR, RS e SC, Ubiratan Medeiros, Daniel Liberato, Antônio Cladir Tremarin e Ivorlei Fontana, respectivamente; o chefe do Núcleo da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, Ney Fernando Daros, o presidente da Sociedade Thalia, Vilmar Anildo Schultz, o presidente da AFABB-PR, Nereu João Lagos, representante do Sindicato dos Bancários de Curitiba e Região Metropolitana, Alessandro Greco Garcia, além de todos os presidentes das AABBs participantes.
Sérgio Nascimento parabenzou a todos na ocasião e afirmou o apoio a iniciativas como esta das AABBs visando interação, inclusão e incentivo ao aperfeiçoamento constante.
 

 

Segundo o vice-presidente da AABB, Rene Nunes dos Santos,  “a AABB Curitiba tem um longo histórico em receber bem os atletas e seus familiares para todo tipo de evento, seja esportivo ou social. Parabenizo toda a diretoria do clube que, aliada ao CESABB-PR e com o apoio dos demais CESABBs fez um evento memorável, muito elogiado e que vai ficar na lembrança de todos”.

Informações da AABB Curitiba

Spread the word. Share this post!

Leave Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *