Sinpefepar e Sinepe-PR assinam Convenção Coletiva 2015/2016 para as Academias, Escolas particulares de Curitba, RMC e Costa Oeste

Foi assinada ontem, 18/06/2015, a Convenção Coletiva de Trabalho 2015/2016 entre Sinepe/PR e Sinpefepar (Sindicato dos Profissionais de Educação Física do Estado do Paraná) para os profissionais de educação física nas Academias, escolas particulares de Curitiba, RMC e Costa Oeste.
Estiveram presentes na reunião para a assinatura da convenção coletiva, o Presidente do Sinepe/PR, Prof. Jacir J. Venturi, os Diretores de Ensino das Academias do Sinepe/PR, Volnei Sandri e Ana Dayse Cunha Agulham, os representantes da Comissão Patronal das Academias, Fernando Magalhães, Renato Ramalho, Christiane Berg e Vanessa Sanches, o Superintendente do Sinepe/PR, Márcio Mocellin, o Presidente do Sinpefepar, Prof. Sérgio Luiz Nascimento, o Assessor Jurídico do Sinpefepar, Dr. Casemiro Laporte Ambrozewicz e o Jornalista do Sinpefepar, Cláudio Ribeiro Jr..
O reajuste para a categoria dos Profissionais de Educação Física nas Academias, abrangida por este instrumento coletivo de trabalho será de 8,0% (oito por cento), incidentes sobre os salários de 01/03/2014.
 
 

Spread the word. Share this post!

Leave Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *