Crédito barato a academias e professores de EF

Profissionais graduados em cursos de educação física, personal trainers e academias de musculação e ginástica poderão ter acesso facilitado às linhas de crédito do Banco do Empreendedor, da Fomento Paraná, para aquisição de equipamentos, reformas e adaptações de estruturas físicas.

Com as linhas de financiamento da Fomento Paraná, os empreendedores poderão ter o apoio para adquirir equipamentos, promover reformas nas academias e fazer adequações para atender às normativas e regulamentos que esses estabelecimentos são obrigados a cumprir.

“A intenção é proporcionar esta oportunidade ao empreendedor final, aos personal trainers e também às academias, com uma linha de crédito acessível e juros baixos. Para isso, é determinante a parceria com o Conselho Regional, para facilitar o acesso desse público ao crédito da Fomento Paraná”, destaca o gerente de Relações Institucionais da empresa, Paulo Morva.

LINHAS DE CRÉDITO – As linhas de crédito do Banco do Empreendedor, ofertadas pela Fomento Paraná, apresentam taxas de juros reduzidas, que estão entre as mais baixas do país para financiar investimentos produtivos — entre 0,51% e 1,07% ao mês. As taxas são mais baixas para empreendedores que participam de algum curso de capacitação gerencial.

Os financiamentos atendem desde o micro empreendedor informal ou individual, por meio do crédito solidário, passando por micro e pequenas empresas, e também empresas de médio porte, que faturam entre R$ 3,6 milhões e R$ 90 milhões ao ano.

 

Na foto: Valeria Ribeiro. dona de academia em Quatigá, PR, irá usufruir do benefício.

 

Leave Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *