Abertura em Mandaguari leva duas mil pessoas ao GEMAN

O ginásio de esportes de Mandaguari (GEMAN) recebeu em torno de duas mil pessoas para a abertura da fase regional dos Jogos Escolares do Paraná (JEP´s). O público prestigiou o cerimonial até o fim, já que além do desfile das 66 equipes de escolas e colégios das redes pública e particular de ensino do Núcleo Regional de Ensino (NRE) de Maringá, a abertura teve o juramento do atleta com o mandaguariense Lucas Rafael, que tem várias conquistas defendendo o voleibol do município. A tocha olímpica foi conduzida pela também mandaguariense Naiara Alessandra Alves Pereira, do atletismo. A abertura ainda teve apresentações da Academia Corpo e Saúde e da Escola de Dança de Mandaguari.
O prefeito Cyllêneo Pessoa Pereira Júnior valorizou a realização do evento, que após sete anos volta a ocorrer no município. “É um orgulho para o nosso município receber mais uma competição do governo do Paraná. Também gostaria de agradecer a chefe do Núcleo Regional de Ensino de Maringá, Maria Inês, o Agnaldo Baldo, da Secretaria de Estado do Esporte, os vereadores presentes, o prefeito de Ivatuba e presidente da AMUSEP (Associação dos Municípios do Setentrião Paranaense), Vanderlei Santini, diretores das escolas participantes e demais autoridades. Espero que os jogos ocorram dentro de intensa competitividade. Mandaguari está completando 75 anos de fundação e esse evento faz parte dos festejos do município. Queremos que esses jogos sejam muito bem disputados e muito bem organizados. Hoje Mandaguari é a capital do esporte no Norte do Paraná. Mandaguari hoje é a capital dos Jogos Escolares do Paraná. Que todos se sintam em casa”.
Prestigiaram o cerimonial o prefeito do município, o prefeito de Mandaguari, Cyllêneo Pessoa Pereira Júnior, o diretor de Esportes de Mandaguari, Saint´Clair Louis Soares Lopes, o prefeito de Ivatuba e presidente da AMUSEP, Vanderlei Santini, a chefe do Núcleo Regional de Ensino (NRE) de Maringá, Teixeira Barbosa, acompanhada da responsável pelo curso de Educação Física do NRE, Elildisceia Fiaux Pereira, Agnaldo Luis Baldo, que representou o secretário de Estado do Esporte, Evandro Rogério Roman, vereadores e demais autoridades.
 
 
 
COM/SEES
Orlando Gonzalez

(44) 9903-6304 (tim)
(44) 9126-5995 (vivo)

www.radiomaringa.com.br
 

Spread the word. Share this post!

Leave Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *