Mandaguari entra no penúltimo dia de disputas

A etapa regional dos Jogos Escolares do Paraná, em Mandaguari, entra nesta quarta-feira (02/05) no penúltimo dia de disputas. Os jogos estão programados para ocorrer no ginásio de esportes GEMAN, na modalidade de futsal. O handebol terá confrontos no ginásio Walter Antunes Pereira, enquanto o voleibol segue com jogos no ginásio de esportes Carlos José de Freitas. As modalidades ocorrem nos naipes feminino e masculino. O tênis de mesa, última modalidade a ser iniciada na competição, também vai estabelecer os campeões no feminino e masculino. Os jogos acontecem na Acema, de Maringá.
O futsal, que teve 629 gols marcados em 79 jogos disputados, conhece nesta quarta os três melhores times no feminino da Classe A (15 a 17 anos). Cyro Pereira de Camargo, de Iguaraçu e Gastão Vidigal, de Maringá, disputam o título, enquanto Colégio Estadual de Doutor Camargo e Pedro Parigot de Souza, de Marialva, duelam pela medalha de bronze.
No feminino da Classe B (12 a 14 anos), em jogos de grupo único, se enfrentam Escola Princesa Izabel, de Paiçandu e Dr. Felipe Silveira, de Marialva; Cyro Pereira de Camargo, de Iguaraçu e Tereza Cristina, de Colorado; e José Faria, de Munhoz de Mello contra o Colégio Nobel, de Maringá.
No masculino B, a Escola Geração, de Astorga, terá pela frente o Colégio Marista, de Maringá. Já o time do Dr. Felipe Silveira, de Marialva, vai atuar diante do Colégio José Faria, de Munhoz de Mello.
No masculino A, o Colégio São Francisco Xavier, de Maringá, terá pela frente o Jardim Independência, de Sarandi. O José Faria, de Munhoz de Mello e São Francisco de Assis, de Ivatuba, encerram a rodada.
 
No handebol, o feminino B e o masculino A se encerram nesta quarta-feira. No feminino, a disputa do título será entre o Colégio Governador Adolpho Franco, de Astorga, contra a Escola Irmã Maria Antona, de Sarandi. Santo Inácio, de Maringá e Monteiro Lobato, de Colorado, vão brigar pela terceira posição.
No masculino, o Colégio Sapiens, de Maringá, terá o Colégio Urbano Pedroni, de Floraí, como rival na final. O Juracy Rocha, de Marialva, realiza a partida decisiva da medalha de bronze contra o Monteiro Lobato, de Colorado.
Em partidas de grupo único, o masculino da Classe B marca confrontos entre o Colégio José Luiz Gori, de Mandaguari, contra o Dr. Felipe Silveira, de Marialva; Monteiro Lobato, de Colorado, diante do Irmã Maria Antona, de Sarandi; e o Santo Inácio, de Maringá, vai jogar com o Governador Adolpho Franco, de Astorga.
No feminino A, se enfrentam Olavo Bilac, de Sarandi, e Anglo/Maringá e Governador Adolpho Franco, de Astorga, diante do Benoil F. M. Boska, de Ourizona.
 
O voleibol também entra na etapa final de grupo único. No feminino A, as partidas serão entre Governador Adolpho Franco, de Astorga, contra o Santo Inácio, de Maringá; e o Pedro Parigot Souza, de Marialva, diante do Vera Cruz, de Mandaguari.
No feminino B, três partidas estão programadas para esta quarta: Cecília Meirelles, de Colorado, com o Princesa Izabel, de Paiçandu; Santo Inácio, de Maringá, encara o Dr. Felipe Silveira, de Marialva; e o Osvaldo Aranha, de Lobato; terá como rival o Vera Cruz, de Mandaguari.
 
 
COM/SEES
Orlando Gonzalez

(44) 9903-6304 (tim)
(44) 9126-5995 (vivo)

www.radiomaringa.com.br
 

 
 

Spread the word. Share this post!

Leave Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *