Águia/Neo Master/SER/Café Lontrinha mantém tradição de medalhas na Liga de Voleibol do Paraná

Abrindo a sua participação nas competições estaduais da temporada 2012 as equipes da Águia/Neo Master/SER/Café Lontrinha conquistaram medalhas de bronze na etapa de Guarapuava da Liga de Voleibol do Paraná, competição realizada no último final de semana na cidade de Guarapuava.
Os meninos da Sub-13 venceram Campo Mourão e Maringá, mas foram derrotados por Guarapuava na rodada semifinal. Na Sub-15, os triunfos aconteceram contra ao João do Ivaí, Cornélio Procópio e Guarapuava, com o revés diante de Curitiba na semifinal. Na Sub-18 os ponta-grossenses superaram Araucária, Pinhão e Curitiba, mas perderam na semifinal para Castro.
Para o técnico Dalmo de Souza os resultados comprovam o equilíbrio da competição, que vem ganhando espaço no voleibol estadual, servindo como preparação das equipes para eventos do porte dos Jogos Escolares e dos Jogos da Juventude do Paraná. “Precisamos e certamente vamos melhorar o nosso desempenho, mas pensando no ‘play-offs’ os resultados foram importantes”, destaca o comandante ponta-grossense.
Danilo Kravchychyn

Spread the word. Share this post!

Leave Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *