Cobra/Cascavel e Marialva faturam Circuito Estadual de Handebol

As equipes de handebol de areia Cobra/Cascavel, no feminino e Marialva, no masculino, conquistaram neste domingo (10/03) o título do Campeonato Paranaense de Handebol de Areia. As equipes asseguraram o Estadual na grande final da competição, encerrada neste domingo (10/03) na quadra de areia da AABB, de Marialva. O time de Cascavel
assegurou a primeira posição ao terminar líder da disputa no grupo único, já Marialva, na finalíssima, ganhou de dois tempos a um de São Miguel do Iguaçu.

Na classificação geral, o feminino teve Cobra/Cascavel como campeão, Antonina na segunda posição, Marialva em terceiro e Sarandi no quarto lugar. No masculino, Marialva ficou em
primeiro, São Miguel do Iguaçu na segunda posição, Antonina ocupou o terceiro lugar e Sarandi fechou na quarta colocação.

O Circuito Estadual de 2013 foi disputado em quatro etapas, ocorridas em São Miguel do Iguaçu, Marechal Cândido Rondon, Paranaguá e Marialva.

“O campeonato foi de ótimo nível técnico, e temos que agradecer o comprometimento de técnicos, atletas e árbitros para o bom andamento da competição, que terminou neste domingo, felizmente, sem qualquer tipo de incidente”, comemorou Richarde Salvador, presidente da Liga de Handebol do Paraná.

A Liga de Handebol do Paraná (LHPR) tem o apoio da Secretaria de Estado do Esporte (SEES), CREF/09, Confederação Brasileira de Handebol, Kagiva e Caio Buffet.

Fonte: Assessoria de Imprensa Liga de Handebol do Paraná

Spread the word. Share this post!

Leave Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *