EDITAL 004/2024: CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Assembleia Geral Extraordinária vai debater propostas apresentadas pelo SINDICLUBES

O Sindicato dos Profissionais, Professores e Tecnólogos de Educação Física do Estado do Paraná (SINPEFEPAR), convoca seus associados para participarem de uma Assembleia Geral Extraordinária. A reunião, marcada para o dia 27 de junho de 2024, será realizada na sede administrativa do sindicato em Curitiba e tratará de questões importantes para a categoria.

Pauta da Assembleia

Os associados discutirão e deliberarão sobre dois pontos principais:

  1. Análise das Propostas do Sindicato Patronal: Serão avaliadas as propostas apresentadas pelo Sindicato dos Clubes Esportivos, de Cultura Física e Hípicos do Estado do Paraná (SINDICLUBES), referentes à Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) para o período de 2024-2025.
  2. Decisão sobre a Celebração da CCT ou Propositura de Dissídio Coletivo: Os membros decidirão se autorizam ou não a celebração da CCT 2024-2025 ou se optam pela propositura de Dissídio Coletivo, conforme estabelecido pela Constituição Federal (art. 114, § 2º) e pela Consolidação das Leis do Trabalho (arts. 856, 857 e 874).

Participe!

  • Local: Sede Administrativa do SINPEFEPAR, localizada na Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 68, conjunto 301, Centro, Curitiba/PR.
  • Data e Horário: 27 de junho de 2024, às 10h, em primeira chamada e às 10h30, em segunda chamada, com deliberação ocorrendo com qualquer número de associados presentes na segunda chamada.

Participação dos Associados

A presença dos associados é fundamental para garantir que as decisões tomadas reflitam os interesses da categoria. Somente associados que estejam em dia com suas obrigações junto ao SINPEFEPAR poderão participar da votação.

O presidente do SINPEFEPAR, Prof. Gildasio José dos Santos, enfatizou a importância da assembleia. “Esse encontro é uma oportunidade crucial para que possamos discutir e decidir sobre questões fundamentais para nossa categoria. Contamos com a presença de todos os associados para que possamos tomar decisões que beneficiem a todos”, declarou o presidente.

Para ver o Edital 004/2024 na ítengra, clique aqui!

Leave Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *