Federação prepara reciclagem de árbitros em Guarapuava

A Federação Paranaense de Voleibol (FPV) prepara para o dia 7 de julho a segunda reciclagem para árbitros em 2013. O encontro será realizado no município de Guarapuava, a partir das 9h30, e vai reunir árbitros e apontadores de todo o Estado com a intenção de promover a atualização quanto às regras do voleibol, aproveitando o ciclo olímpico 2013-2016.
Os árbitros convocados deverão entrar em contato com a organização do evento através do e-mail cursos@voleiparana.com.br . A confirmação de participação deverá ser feita até dia 1 de julho. Será disponibilizado alojamento para os árbitros interessados. Aqueles que desejarem ficar hospedados nesta estrutura, precisam necessiariamente informar à organização através do e-mail citado. A participação será gratuita
Durante o encontro serão abordados temas relacionados às regras das modalidades de vôlei de quadra e de praia e também os assuntos referentes aos procedimentos adminnistrativos que estão sendo e que virão a ser adotados no ano de 2013. “O encontro de reciclagem é uma oportunidade que a FPV dá aos árbitros para que estejam sempre atualizados quanto às regras e procedimentos internos. Com participação gratuita esperamos atingir o maior número de profissionais possível. O Paraná é um dos poucos Estados do Brasil, senão o único, que tem um departamento que cuida apenas da qualidade de sua arbitragem e não é a toa que nossos árbitros vão bem em diversas competições nacionais e até internacionais”, disse Guilherme Mendonça, diretor da Escola de Árbitros da FPV.

Spread the word. Share this post!

Leave Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *