Feira de Fitness tem balanço positivo

Feira de Esporte & Fitness da 27ª Jopef – Jornada Paranaense de Educação Física, Fisioterapia e Nutrição encerrou no último domingo (02) com um saldo bastante positivo. Isso porque mais de oito mil pessoas circularam pelos estandes de cerca de 40 expositores que apresentaram as últimas tendências em roupas, acessórios, suplementação e equipamentos fitness.
Satisfeitos com os bons resultados, a maioria dos expositores afirmou ter atingindo suas expectativas de vendas com o fechamento de bons negócios. “A feira é uma ótima oportunidade
para fazer contatos. Só nesse ano conversei com cerca de 50 pessoas interessadas em revender a nossa marca”, conta Simone Haertel, proprietária da Daggás Fitness, empresa catarinense especializada em moda fitness feminina.
Divulgar o nome da empresa também foi um bom negócio para quem está há pouco tempo no mercado. Essa foi a estratégia utilizada pela Rex Fight Gear, empresa curitibana
especializada em roupas e acessórios para luta, participante pela primeira vez na feira. “Vendemos nossos produtos a preço de atacado, o que chamou a atenção de muitos clientes e ajudou a divulgar a marca”, comemora Suellen Lobo, sócia-proprietária empresa.
A Feira de Esporte & Fitness, realizada no Centro de Convenções de Curitiba, faz parte da Jornada Paranaense de Educação Física, Fisioterapia e Nutrição, principal evento de atualização profissional do sul do país.

Spread the word. Share this post!

Leave Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *