Regina Mundi de Maringá conhece adversários na macrorregional dos JEPS

As equipes de voleibol feminino do Colégio Regina Mundi, de Maringá, conheceram os times rivais na fase macrorregional dos Jogos Escolares do Paraná (JEPs), competição que tem a chancela da Secretaria de Estado da Educação, e que começa nesta quarta-feira (05/06), em Sarandi. O Regina Mundi conta com equipes nas divisões A (15 a 17 anos) e B (12 a 14 anos). As partidas da modalidade serão disputadas na quadra da Assismar.
O time da divisão A fará duas apresentações na etapa, que será disputada por três equipes, em grupo único. Isso significa que para alcançar a primeira posição, o Colégio Regina Mundi depende de duas vitórias simples. O primeiro da equipe acontece na quarta-feira, às 13h, contra o Colégio João XXIII, de Mamborê. Depois, na sexta-feira, o compromisso será diante do Colégio José Ferreira Neves, de Palmital.
A equipe da divisão A vai disputar o campeonato com Polliane, Camila, Rafaela, Mariana, Vanessa, Mirian, Paula, Bruna, Nicole, Beatriz, Thais e Victória.
O time da divisão B do Colégio Regina Mundi fará quatro jogos, em grupo único de cinco equipes.  A primeira apresentação acontece na quinta-feira, às 17h30, diante da Escola Rui Barbosa, de Mamborê. A segunda apresentação, às 16h de sexta-feira, será contra o Colégio Dom Pedro II, de Janiópolis. No sábado, às 15h30, o time maringaense terá pela frente o Colégio Helena Kolody, de Sarandi, e no domingo (9), último dia de competição, às 9h, a equipe de Maringá encara o Colégio José de Anchieta, de Santa Maria do Oeste.
O time B terá em quadra as atletas Mariana, Joyce, Emily, Luíza, Laís, Cláudia, Júlia, Larissa, Carolzinha, Ana Júlia, Ingridh e Lara.

Spread the word. Share this post!

Leave Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *