Futsal ponta-grossense inicia preparação para os JOJUPs

As seleções de futsal de Ponta Grossa já iniciaram a preparação para os 27° Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPs). No masculino, com vaga assegurada na divisão A, o objetivo
é brigar pela inédita medalha de ouro. Já a equipe feminina precisa passar pela fase regional para buscar a vaga na divisão B.
Responsável pela formação das equipes que disputam os Jogos Oficiais do Paraná a Fundação Municipal de Esportes (Fundesp) assegurou os recursos para a preparação e
manutenção das seleções em 2013, através de projetos aprovados pela Lei de Incentivo ao Esporte.
O técnico Arnaldo Tozetto Júnior relacionou quatorze nomes para a equipe masculina, que vai disputar os certames da Liga Regional dos Campos Gerais e realizar quadrangulares com equipes que irão aos JOJUPs, existindo ainda a possibilidade de participação no Estadual Sub-20, desde que haja o acerto com um clube. “Não podemos repetir o erro do ano passado, com o time ganhando ritmo durante os Jogos em São José dos Pinhais, evitando o rebaixamento apenas na última rodada, afirma o técnico, que pretende realizar três treinamentos durante a semana, deixando a quinta-feira para os jogos do Metropolitano e da Copa Cidade de Ponta Grossa.
Para os treinamentos foram relacionados quatorze atletas: Robson Penteado, Maicon Gaiewski, Luciano de Bortoli e Bruno dos Santos, do Regente Feijó; Raphael Ramos e Adriano Gelber (Microlins); Eduardo dos Santos e Willian Barboza (Borell du Vernay); Vinicius Ansbach (Neo Master); Rodolfo Bowens e Gustavo Santos (CIESC); Luis Felipe Nunes (Linda Bacila); Luis Felipe Galdino; Rodrigo do Nascimento, Matheus Correia e Hildeney Conke, que já concluíram o segundo grau.
Feminino
Precisando passar pela fase regional dos JOJUPs, que será realizada em Castro no período de 19 a 25 de julho, a equipe feminina de futsal tem o comando do professor Márcio Leandro de Oliveira, que relacionou vinte nomes para a primeira etapa de treinamentos, tendo como base o Colégio Padre Carlos Zelesny.
Eis as convocadas: Jessyka Greggio, Larissa Meira, Liandra Pabis, Daniele Ribeiro, Saene Tullio, Juliana da Silva, Tagma da Cruz, Steffany dos Santos, Tatiane Ribeiro, Denise Santo, Thais Jensen e Laura Traleski, todas do Padre Carlos; Andrea Ferreira, do Borell du Vernay; Maiara Martins e Mabel Chaves, do Presidente Kennedy; Laura Soares, do Sagrada Família; Kayane Neves, do Marista Santa Mônica; Lizandra Moreira, da 31 de Março; Camila de Almeida e Renata Moreira, do CENSG.

Spread the word. Share this post!

Leave Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *