SINPEFEPAR notifica CREF para remição de anuidades

O Sindicato dos Profissionais de Educação Física do Estado do Paraná (SINPEFEPAR), preocupado com a redução drástica dos salários e valores dos serviços prestados pelos profissionais de educação física do estado, notificou extrajudicialmente o CREF para remição e compensação da anuidade 2020, de todos profissionais de educação física.

Confira abaixo a integra da notificação: 

Aos cuidados de
Antônio Eduardo Branco
M.D. Presidente
Conselho Federal de Educação Física

NOTIFICAÇÃO EXTRAJUDICIAL

O SINDICATO DOS PROFISSIONAIS DE EDUCAÇÃO FÍSICA DO ESTADO DO PARANÁ – SINPEFEPAR, por seu advogado infra-assinado, vem diante de Vossa Excelência, para os devidos fins e efeitos de direito, notificá-la do seguinte:

Diante da tentativa do requerimento para a REMIÇÃO INTEGRAL e imediata do pagamento das anuidades dos Profissionais de Educação Física, Responsável Técnicos, Pessoas Jurídicas, do no de 2020, assim como a compensação dos valores já pagos no próximo ano corrente, em razão da severa crise e recessão econômica provocada pela pandemia junto as profissionais de Educação Física.

Tendo em vista que a mesma já fora notificada via e-mail no dia 14 de abril de 2020, conforme anexo, ao qual não teve resposta, venho notificar o Conselho Federal de Educação Física, para resposta no prazo de 48 horas após recebimento desta notificação, sob pena das medidas judicias cabíveis, na certeza de contarmos com vossa atenção e pronto atendimento a presente notificação, ficamos à disposição de V. Sa. no endereço localizado na Rua Alameda Doutor Carlos de Carvalho, nº 68, 3º andar, sala 301 B, Centro, Curitiba-PR, CEP 80410-180, ou através do telefone (41) 3045-1064, 41 992318719, 41 991857172, para maiores esclarecimentos se assim achar necessário.

Curitiba, 23 de abril de 2020.

Spread the word. Share this post!

Leave Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *