Resultados da Liga de Voleibol do Paraná

As equipes do Águia/Neo Master/Fundesp/Café Lontrinha teve aproveitamento de 100% na etapa de abertura da Liga de Voleibol do Paraná, conquistando as medalhas de ouro nas categorias Sub-13, Sub-15 e Sub-18. As disputas aconteceram na cidade de Guarapuava e foram prestigiadas pelo secretário Evandro Rogério Roman, do Esporte do Estado.
“Não poderia ter sido melhor, além de uma campanha só de vitórias ainda tivemos os destaques da competição, Guilherme Sguario na Sub-13, Gustavo Neves na Sub-15 e Othon Furquim na Sub-18”, informa o técnico Dalmo de Souza, que se prepara para disputar o bicampeonato dos Jogos da Juventude do Paraná.
A Liga é uma competição importante e tem mais três etapas até o final do ano. “Além de dar ritmo ao time que vai às finais dos JOJUPs também aproveitamos essa competição para dar experiência aos mais novos, preparando as futuras gerações”, completa Dalmo
 
Ponta Grossa/Fundesp/Odontologic Center fica em quarto na Liga de Voleibol do Paraná

A quarta colocação do Ponta Grossa/Fundesp/Odontologic Center na abertura da Liga de Voleibol do Paraná 2013 marcou o retorno do voleibol princesino à competição estadual. Treze equipes participaram do torneio Sub-18, com Rolândia ficando com o título, Telêmaco Borba em segundo lugar e Teixeira Soares na terceira colocação.
Com uma equipe formada exclusivamente por atletas da cidade o técnico João Aplewicz acredita que o resultado foi muito bom, até porque em menos de um mês foi realizada a seleção das meninas e aconteceram os primeiros treinamentos. “Valeu muito, foram três dias de muita emoção, com acertos e erros, vitórias e derrotas, mas principalmente de muito aprendizado para o grupo, que tem enorme potencial e vai subir muito nos próximos circuitos”, aposta o treinador.

Spread the word. Share this post!

Leave Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *