Sessão preliminar dos JAPs será transmitido ao vivo pela TV SEES

No ciclo de evolução tecnológica, a Secretaria do Esporte do Paraná vai implantar mais um avanço para a Fase Final dos Jogos Abertos do Paraná. Em sua 56º edição, com a previsão de início da Divisão B já para o dia 23 de agosto em Arapongas, os JAP’s contarão com transmissão ao vivo da Sessão Preliminar/Congresso Técnico que acontece na próxima quinta-feira (08.08) na cidade sede.
Como não há obrigatoriedade de um representante por município participar da Sessão Preliminar, a transmissão ao vivo vai possibilitar os técnicos e dirigentes esportivos acompanharem de seus municípios as decisões, o grupamento, sorteio, formatação da programação e tudo que acontece antes do início propriamente dito da Fase Final.
O canal para visualização é o site da Secretaria do Esporte, mas com link direto do site dos Jogos Abertos. A transmissão inicia às 09h30min, às 10h00min está programada a abertura oficial, às 10h30min os municípios com interesse de sediar a competição em 2014 e 2015 fazem uma apresentação.
A partir das 11h00min tem início as decisões técnicas dos JAPs B, com sorteio e composição dos grupos das modalidades e ainda dirimir as dúvidas, acertar detalhes e procedimentos técnicos e administrativos a serem adotados durante a competição.

Spread the word. Share this post!

Leave Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *