Sinpefepar fecha parceria técnica com Federação Paranaense de Ciclismo

Em reunião ocorrida na sede do Sinpefepar- Sindicato dos Profissionais de Educação Física do Estado do Paraná ficou acordado parceria técnica com a Federação Paranaense de Ciclismo. Na oportunidade os presidentes das duas instituições reiteraram a possibilidade de ações conjuntas e auxílio mutuo para todo o ano de 2015.
“Neste primeiro momento esta parceria prevê o auxilio do Sinpefepar na edição de documentos oficiais relativos à organização de regras, competições, etc”, avaliou Sergio Nascimento, presidente do Sinpefepar lembrando que há muito tempo esperava uma aproximação das duas entidades.
Para Adir Luiz Romeo, presidente da Federação Paranaense de Ciclismo, a parceria chega na hora certa.
“Sou amigo pessoal do Sergio, mas a aproximação das nossas entidades só acontece neste momento, por que como dirigentes encontramos caminhos e necessidades que se cruzam, ou seja, é uma união que fortalece o sindicato e que fortalece a federação”, analisa Romeo.
Para que os ânimos não esfrie uma agenda produtiva foi criada e já tem data para um próximo encontro com as entidades. Dia 30 de abril ficou definido para uma nova rodada de conversação e definição de ações conjuntas.

Spread the word. Share this post!

Leave Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *