Sinpefepar filia-se à União Geral dos Trabalhadores

O Sindicato dos Profissionais de Educação Física do Estado do Paraná (Sinpefepar) já está filiado à UGT (União Geral dos Trabalhadores).  A filiação aconteceu nesta quinta-feira à tarde na sede da central e contou com a presença do presidente do Sindicato Sérgio Nascimento, o presidente da UGT-PR Paulo Rossi, o advogado da entidade sindical Casemiro Laporte e de Jennifer Frigeri Youssef, auxiliar administrativa do Sinpefepar.
Durante o encontro foram discutidas formas de atuação da UGT no fortalecimento das ações do Sinpefepar em todo o território paranaense, principalmente no interior do estado.
De acordo com Sérgio Nascimento, este foi um grande passo para a categoria, que agora conta com todas a estrutura de mobilização da central para avançar nas negociações coletivas. “Queremos garantir  o avanço das cláusulas sociais nas convenções coletivas nas próximas negociações e aumentar o número de filiados a fim de fortalecer ainda mais a nossa entidade. A UGT irá nos auxiliar nestes propósitos”, afirmou Sérgio Nascimento.
 

 
 
 
 

Spread the word. Share this post!

Leave Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *