Volei: Maringá será sede de uma das maiores competições do Brasil

A cidade de Maringá já vive o clima de decisão, isso porque as melhores equipes do Brasil estarão em solo paranaense em busca do título da Copa Brasil de vôlei. O palco dos grandes duelos será mais uma vez o ginásio Chico Neto, templo do voleibol paranaense. A competição será realizada paralelamente com a Superliga e as fases classificatórias serão transmitidas pelo canal SporTV e as finais terão total cobertura da TV Globo, para todo o Brasil.

O naipe masculino reunirá as oito melhores equipes da temporada 2013/2014 da Superliga (confira abaixo a tabela completa com todos os jogos). Cruzeiro (MG), Sesi (SP), Maringá (PR) e São Bernardo (SP) estarão na briga pelo título. Além do Brasil Kirin (SP) e Kappesberg Canoas (SC) que venceram seus confrontos na última quarta-feira (14.01) garantindo vaga nas semifinais da competição.

Já nesta quinta-feira (16.01) começa a fase classificatória do feminino, que contará com primeiras colocadas da temporada 2012/2013 da Superliga. Rio de Janeiro (RJ), Osasco (SP), Campinas (SP), Sesi (SP), Praia Clube (MG), Pinheiros (SP), Minas (MG) e Rio do Sul (SC) estão na disputa.

 

Spread the word. Share this post!

Leave Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *