Fundesp publica edital de lei de incentivo ao esporte

O Conselho Municipal de Esportes e Recreação (CMER) reuniu-se na tarde de terça-feira para definir os detalhes do edital que regula a apresentação de projetos de entidades, equipes e atletas para a utilização de recursos da Lei de Incentivo ao Esporte em 2013. O edital está sendo publicado no Diário Oficial do Município, com os projetos devendo ser protocolados entre os dias 15 e 22 desse mês de março.
Para esclarecimento de possíveis dúvidas em relação ao edital e na elaboração dos projetos, o professor Marcelo Brustolin estará à disposição dos interessados na Fundesp (1° subsolo da Prefeitura), nesta sexta-feira (15), na segunda e terça-feiras (18 e 19), das 13 às 18 horas.
Segundo Leopoldo Cunha Neto, presidente da Fundação Municipal de Esportes (Fundesp) e do CMER, a Lei de Incentivo é fundamental no trabalho de desenvolvimento do esporte em Ponta Grossa. “Estamos à disposição dos dirigentes, para que todos tomem conhecimento das regras para a confecção dos projetos”, afirma o dirigente.
Estiveram presentes o presidente Leopoldo Cunha Neto, os professores Marcos Aurélio Schemberger, Carlos Henrique Pedroso e José Francisco Alves Macedo, representantes da Fundesp, Miguel Dombrowski, da Secretaria de Estado do Esporte, Flávio Guimarães Kalinowski, da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) e Oscar Pereira Júnior, da Associação Comercial e Industrial de Ponta Grossa (ACIPG).
No próximo dia 26, às 18 horas, o CMER voltará a se reunir para apreciar os projetos apresentados.

Spread the word. Share this post!

Leave Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *