PG: 27 escolas confirmam presença no CEM

O Campeonato Estudantil Municipal (CEM) contará com a participação de vinte e sete escolas ponta-grossenses nesse ano de 2013. A competição é promovida pela Fundação Municipal de Esportes (Fundesp) para manter as equipes em atividade ao longo do ano letivo, preparando-as para competições do porte dos Jogos Escolares do Paraná, dos Jogos Estudantis Municipais (JEM) e dos Jogos Estudantis da Primavera.
Para o presidente da Fundesp. Leopoldo Cunha Neto, o CEM tem um papel importante no trabalho de restruturação do esporte em Ponta Grossa. “Os técnicos de nossas seleções estarão acompanhando as disputas em busca de talentos para compor as equipes que nos representam nas competições estaduais”, destaca o dirigente.
O Congresso Técnico do CEM está marcado para a sexta-feira (15), às 15h30, na sala de reuniões da Secretaria Municipal de Educação. Serão realizados torneios de basquetebol, futsal, futebol, handebol, voleibol e vôlei de praia, sempre no masculino e feminino, nos grupos Mirim (nascidos em 2001 e 2002), B (1999 e 2000) e A (entre 1996 e 1998), as mesmas faixas etárias dos Jogos Escolares do Paraná.
Confira a relação das escolas participantes do CEM: Dynâmico; Amálio Pinheiro; Borell Du Vernay; Colônia Dona Luiza; Epaminondas Novaes Ribas; Francisco Pires Machado; Frei Doroteu de Pádua; General Antonio Sampaio; General Osório; Nossa Senhora das Graças; Padre Carlos Zelesny; Presidente Kennedy; Edison Pietrobelli; Elzira Correia de Sá; Linda Salamuni Bacila; Regente Feijó; Integração; Marista Pio XII; Sagrada Família; Sagrado Coração de Jesus; Sant’Ana; Municipal Catarina Miró; Prisma Arco Iris; Santa Teresinha; Instituto de Educação César Prieto Martinez; Sociedade Educacional Neo Master; e Sociedade Educacional Altair Mongruel – Sepam.

Spread the word. Share this post!

Leave Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *